Segue o local da boia:
A agulha do Gol CHT 1000 (a partir de 1993) e do Gol CHT 1.6 (AE 600 a partir de 1991) é a 175.
Obs.: Para carros modificados recomendo por a agulha 200.
Deve-se remover a haste (puxar com um alicate para o lado) para remover a boia
Ao encaixar a boia, lembrar de colocá-la “encaixada” na agulha. O nível de boia é alterado através da inclinação da chapa que está em contato com a agulha, deve-se realizar a inclinação preferencialmente com um alicate de bico fino.
No GOL 1000 CHT a medida da altura da boia é de 8mm, pode-se colocar uma broca do respectivo tamanho como meio de medição. A altura da boia do Gol 1.6 CHT AE 600 é de 8,5mm.
EDIT: Para quem estiver com falta de combustível recomenda-se 6mm (medidos na extremidade da boia, nos dois lados para conferir se ela está reta).
Para o Gol 1000 medindo através de paquímetro contanto a altura da boia até a junta o valor dela fechada fica por volta de 32mm e aberta 47mm.
Recomendo assoprar através da entrada de combustível para verificar se a boia está fechando quando virada de cabeça pra baixo e se está abrindo na posição correta
Para outros veículos segue a tabela Weber de medidas: